terça-feira, 1 de setembro de 2009


10 comentários:

  1. estou adorando suas miniaturas.. encontrei seu blog por acaso... ótimo trabalho...
    estou querendo fazer uma casinha para eu mostrar na aula para meus alunos.. o senhor poderia me ajudar com algumas dicas? o que o senhor utilizou para fazer o telhado?
    grande abraço e ótimo trabalho..

    ResponderExcluir
  2. Como fasso pra comprar esse da foto tenho muito interesse

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!

    Gostaria de saber como faço para adquirir....

    ResponderExcluir
  4. ola sr gostaria muito di pedir um modelo di cural pois estou para construir um simples porem com divisa pra biseros e divisa pra tira leite e um pra o reposo di todosuma aria espero resposta muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Anodizing Titanium: Anodizing Titanium and Spinning Rod
    This thunder titanium lights aluminum aluminum rod also contains a special magnet. Use it to bend the rod's titanium pots and pans head or core. Don't forget to be titanium curling iron sure titanium water bottle the aluminum will break! columbia titanium

    ResponderExcluir